Laís Andrade

Descrição

Sempre teve contato com inglês na escola e em cursinhos privados. Na faculdade teve a oportunidade de fazer um intercâmbio para a Austrália pelo período de 1 ano e 6 meses, onde o seu inglês “deslanchou”.

Na Austrália a Laís estudou Inglês Acadêmico durante 6 meses e cursou 2 semestres de Arquitetura. Também teve a oportunidade de fazer um estágio na área, durante 2 meses.

Durante o intercâmbio, fez um mochilão em alguns países da Ásia, onde sempre se comunicou através do inglês, mesmo não sendo a língua nativa dos lugares que visitou. Depois que retornou ao Brasil, continuou praticando a língua por ter conseguido um emprego em uma multinacional, onde teve contato diário com estrangeiros que só conseguiam se comunicar falando inglês. Pela empresa, foi enviada À Itália para um treinamento, que foi todo realizado na língua inglesa. Saindo de lá, viu que dominava e gostava muito da língua, e então optou por começar a dar aulas, foi quando iniciou com a FALA!, e hoje a Laís nos deixa essa mensagem:

“Tem sido muito bom aprimorá-la (a língua inglesa) cada vez mais e transferir este conhecimento para os meus alunos!”

Video