<p>Kitty Eldridge trabalha atualmente como educadora. Línguas Estrangeiras sempre foram presentes em sua vida, pois, seus avós não falavam Português, […]</p>

Cristiane Eldridge

Experiência: Estados Unidos e Holanda

Idiomas: Inglês

Sobre o tutor

Kitty Eldridge trabalha atualmente como educadora.

Línguas Estrangeiras sempre foram presentes em sua vida, pois, seus avós não falavam Português, sua avó Materna falava apenas Italiano e a paterna apenas Árabe, então desde de pequena sabia a importância do aprendizado de outros idiomas.

Kitty se tornou fluente em 6 idiomas, e nos relata “O segundo motivo para aprender outras línguas foi me deparar com uma tradução equivocada em um livro que já havia lido o texto em sua língua original. Isto me fez pensar em tentar ser capaz de entender o maior numero de idiomas possível”.

Em sua vida profissional além de Educadora, Kitty também já foi comissária de bordo por uma década e que proporcionou uma imensa janela para o mundo .

“Quando você fala outras línguas , você cria pontes, você ‘derruba’ muros. Mas e necessário comprometimento e determinação. Entender que o aprendizado de outra língua é um meio para atingir voos altos”.

Cristiane já morou em outros países como Estados Unidos e Holanda.

Ela ainda iniciou um Mestrado em Linguística e Neurociência