Quem somos

A Fala Education nasceu em 2018, depois da experiência de seu fundador Jonas Vieira, vivendo por dois anos na Europa.

Durante este período, ficou claro para ele que o ensino de idiomas no Brasil, mas especificamente o inglês, está indo na contramão do que se é esperado, pois, menos de 1% da população fala o idioma fluentemente.

Somos insatisfeitos

E por esse motivo, trabalhamos para criar um ensino inovador, com qualidade, conectando tutores experientes e alunos em mais de cinco continentes. O nosso mundo conectado e as novas tecnologias, nos proporcionam promover o encontro de culturas, sotaques e diversidade, sem sair de casa. Desde a sua criação, o time da Fala Education tem uma missão de transformar vidas através do ensino de idiomas. E a nossa missão será cumprida, vendo nossos alunos e tutores alcançando seus objetivos.

FALA Education

Nosso propósito é promover a transformação na vida das pessoas, conectando e compartilhando conhecimentos e experiências ao redor do mundo.

Conheça um pouco mais sobre a cultura da Fala Education!

Nossa cultura é promover a transformação na vida das pessoas, conectando e compartilhando conhecimentos e experiências ao redor do mundo. Sempre alinhados com o comportamento e necessidades da nossa rede, com ética, transparência e diversidade.

Missão

Transformar vidas através da conexão internacional entre nossos alunos e tutores

Nossa visão

Ser referência em desenvolvimento e aproximação internacional

Valores de nossa empresa

Somos insatisfeitos e portanto motivados a sempre trazer um ensino de qualidade e inovador. Com ética, transparência, acessibilidade, flexibilidade e respeitando a diversidade

CONHEÇA NOSSO TIME

Jonas Vieira

Founder & CEO - FALA Education, apaixonado por viagens

Camila Coelho

Marketing e comunicação, desenhista amadora

Vinicius Azevedo

Processos, inteligência de dados e músico nas horas vagas

Rosana Benatti

Direção Acadêmica, Coffee Lover

Gabriel Conti

Tecnologia da Informação e amante de quadrinhos