Como se preparar para uma entrevista em inglês

Entrevistas de emprego geralmente são estressantes e em inglês pode ser duplamente.

Um English Coach irá lhe ajudar a se preparar para sua entrevista em Inglês com mais confiança e atenção do que você pode se preparar para uma entrevista de emprego regular (embora você também deva estar preparado para isso!), para que você possa sentir-se mais confortável para grande dia.

A preparação é fundamental

Prepare-se para sua entrevista de emprego na língua inglesa como faria em qualquer outra entrevista.

Isso pode incluir pesquisar a história e a missão da organização, determinar o tempo necessário para chegar ao local da entrevista, organizar seus materiais e escolher uma roupa.

Antecipar possíveis perguntas com English Coach

A maioria dos entrevistadores tem uma lista de perguntas para determinar se você se encaixaria na posição e na organização como um todo. Exemplos de perguntas podem incluir:

  • Como você descreveria a si mesmo?
  • Quais são os seus pontos fortes?
  • Quais são seus pontos fracos?
  • Porque você quer trabalhar aqui?

Um English Coach lhe orientará a determinar como responder a essas e outras perguntas da entrevista em Inglês.

Esteja preparado para fornecer exemplos da vida real que façam referência ao seu histórico profissional. Consulte o anúncio de emprego em si para obter palavras-chave e qualidades dos candidatos ideais para a vaga, que você pode utilizar em suas respostas. Evite memorizar suas respostas para parecer o mais natural possível durante a entrevista.

Se durante a entrevista você perceber que não entendeu uma pergunta, não tenha medo de pedir ao entrevistador que repita ou reformule a pergunta. Isso é completamente normal e acontece em muitas entrevistas entre pessoas fluentes em Inglês.

Role-Play a entrevista com English Coach

Uma maneira de praticar suas habilidades de linguagem é representar a entrevista. Durante as sessões de English Coach utilizo a técnica de Role-Play, onde atuo como entrevistador recitando as perguntas da entrevista em inglês e também forneço o feedback sobre suas respostas.

Utilizo também o método de gravação durante a entrevista, gravando suas respostas (no seu celular, computador ou outro dispositivo de gravação) durante o Role-Play para que sejam ouvidas e aperfeiçoadas.

Durante a sua dramatização, preste atenção à velocidade e clareza do seu discurso para garantir que suas respostas sejam entregues corretamente e compreensíveis. As pessoas tendem a falar mais rápido quando estão nervosas, por isso, ao praticar a fala lenta e clara durante a dramatização, você se sentirá mais relaxado e confiante durante a entrevista real.

Vai fazer uma entrevista e precisa de ajuda? Entre em contato com o time da Fala Education hoje mesmo e agende sua sessão com um English Coach.

 

Fonte> http://benattiweb.com/como-se-preparar-para-uma-entrevista-em-ingles/

 


[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]