fbpx

Como se diferenciar na quarentena

O mundo parou !!!

A rotina está diferente, as prioridades mudaram, muitos objetivos e viagens adiadas…

É, estamos nos adaptando e aprendendo a viver numa realidade muito diferente do que sempre fomos acostumados.

Na quarentena nós acabamos perdendo um pouco (ou muito) do contato social e estamos cada vez mais usando a internet para se comunicar e agora, mais do que nunca, estamos usando a internet para tudo!

Estamos consumindo mais produtos online

Com isso, estamos consumindo mais produtos online, aprendendo coisas que antes não tínhamos tempo para aprender e estamos praticamente vivendo de forma virtual. Agora é totalmente possível e em muitos casos, necessário aprender algo no conforto de sua casa.

Lembra a alguns anos atrás, no tempo dos seus pais, onde o inglês era considerado um diferencial? Quem falava era “Rei”! Poucas pessoas realmente dominavam uma segunda língua.
Hoje isso está bem diferente, o mercado cada vez mais competitivo, os candidatos cada vez mais preparados e o inglês se tornou ESSENCIAL.

Além de tudo, tendo em vista que hoje temos inúmeros sites e aplicativos que ensinam inglês, isso nos impulsiona e estimula a buscar cada vez mais o conhecimento do idioma e sempre buscar a melhor e mais simples forma de aprender.

Viajar para o exterior para estudar inglês, agora, tornou-se apenas aquela cereja do bolo. Hoje, com toda a nossa tecnologia, não há mais barreiras e nem distância para interagir com outras pessoas e aprender coisas novas. O mundo fica ao alcance de todos.

Concluindo, mergulhe de cabeça nos estudos, tenha foco e dedique-se. Separe um momento do seu dia para investir no aprendizado do idioma e aproveite para fazer diferente nessa quarentena. O inglês deixou de ser uma unanimidade no currículo e passou a ser uma habilidade necessária para garantir sucesso na carreira e para alcançar inúmeras oportunidades.

 

Entenda porque é essencial desenvolver um segundo idioma e porque isso pode te ajudar, clica aqui

 

 

Vinicius Azevedo
Vinicius Azevedo
Este conteúdo foi criado por um de nossos tutores, conheça mais e agende uma aula.

Acompanhe a Fala nas redes sociais